Rio Branco, Acre,


Messi fechou acordo de 5 anos com o Grupo City, diz jornal

O valor da transação será de 623 milhões de euros. Ele passará três temporadas no Manchester City antes de ingressar no New York City FC

O pai de Messi tem reunião marcada com a diretoria do Barcelona nesta quarta-feira 92/9), mas, de acordo com o jornal britânico Record, o jogador já teria aceitado a proposta do Manchester City.

Conforme informações do site, Messi concordou com um contrato de cinco anos com o City Football Group – Grupo City – no valor de 623 milhões de euros. A ideia é que ele passe três temporadas no Manchester City e depois seja transferido para o New York City FC da Major League Soccer.

PUBLICIDADE

O jogador ainda tenta se desligar do Barcelona fazendo valer uma cláusula de rescisão unilateral gratuita. Mas, se o City estiver mesmo disposto a pagar a multa que gira em torno de 700 milhões de euros, nada impediria Messi de deixar o Barcelona.

Para comprar Messi por esse valor, porém, o City precisaria fazer uma engenheria financeira grande, para não ferir a lei do Fair Play financeiro. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, o time de Pep Guardiola incluiria até sete jogadores na transação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up