19 de abril de 2024

“Nos unimos para vencer”, diz Toinha Vieira sobre chapa com Gehlen em Sena

Compondo a chapa como vice ao lado do deputado e pré-candidato Gehlen Diniz (Progressista), a ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) comemorou a união da oposição ao atual prefeito Mazinho Serafim, em Sena Madureira, e disse que considera o grupo vitorioso, em entrevista ao ContilNet. 

“Eu estou muito feliz e alegre por estar iniciando esse projeto com esses parceiros. Todos sabem que eu e Charlene iniciamos a nossa pré-candidatura à prefeitura, mas vimos que não deu certo, a partir do que foi conversado com as nossos familiares e amigos”, comentou.

Oposição unida em Sena Madureira/Foto: ContilNet

A dupla foi escolhida, oficialmente, em uma reunião que aconteceu na última segunda-feira (7), com o apoio da presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Charlene Lima – que seria vice de Toinha em uma composição de chapa com a tucana -, e do vereador Jossandro Cavalcante, que também retirou sua pré-candidatura para apoiar os dois na disputa pela prefeitura.

“Achei muito humilde a decisão do deputado Gehlen Diniz de ir até à minha casa e me convidar para ingressar nessa chapa com ele, além do gesto incrível do Jossandro, de humildade, de também retirar a pré-candidatura para nos apoiar”.

A chapa conta com o apoio da presidente do PTB, Charlene Lima/Foto: ContilNet

O progressista e a psedebista já contam com total apoio do governador Gladson Cameli, que fez um pronunciamento nesta terça-feira (8), declarando que os senamadureirenses estão comprometidos com uma “nova política”.

“Nós nos unimos para vencer. É uma chapa vitoriosa, eu sinto muito isso. Estamos atendendo o clamor da população. Vamos trabalhar. Não há nenhuma eleição fácil, mas com fé em Deus, comunicação com as pessoas e reconhecimento da história, venceremos. A população de Sena está feliz com essa união”, concluiu Toinha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost