Rio Branco, Acre,


Tempero diferente: Dono de hamburgueria no AC é preso com 15kg de cocaína

Ele foi perseguido e tentou fugir pela mata, mas acabou preso. Esta é a terceira vez que o empresário é preso por tráfico de drogas

Um empresário de Rio Branco do ramo de hamburgueria, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada desta terça-feira, 15, durante uma ação do Grupamento Especial de Fronteiras.

Empresário transportava 15kg de droga/Foto: cedida

A prisão ocorreu na BR-317 e de acordo com informações da polícia, o acusado vinha de Brasileia em um veículo Saveiro, quando os policiais deram ordem de parada. O condutor do carro sinalizou que iria estacionar, mas quando os policiais de aproximaram, ele fugiu.

PUBLICIDADE

Após uma perseguição por quase 10 quilômetros o empresário abandonou o carro. Ele tentou fugir pela mata, mas acabou preso. No interior do saveiro os policiais encontraram 15 quilos de cocaína pura e R$ 6.750,00. Esta é a terceira vez que o empresário é preso por tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up