Torcedor do Botafogo faz contato com técnicos estrangeiros se passando por dirigente do clube

Um torcedor do Botafogo entrou em contato com técnicos estrangeiros nos últimos dias se passando por dirigente do clube. De acordo com o “Uol”, ele se identifica como Anderson Firmino Lopes, e enviou e-mails a empresários que cuidam da carreira de treinadores que atuam fora do país. Já a diretoria alvinegra, nega a realização de qualquer tipo de contato.

O brasileiro naturalizado costa-riquenho Alexandre Guimarães, que comanda o América de Cali, da Colômbia, e os portugueses Ricardo Sá Pinto e Ivo Vieira, que estão no Braga e Vitória de Guimarães, respectivamente, foram alguns do profissionais acionados pelo torcedor, de acordo com a publicação.

Por e-mail, o torcedor se apresentava como “um dos diretores de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas”, mas o clube afirmou que não reconhece Anderson Firmino Lopes como membro de sua diretoria, e vai acionar o departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis.

Através das redes sociais, Anderson afirmou ter ligação com o perfil do Twitter “Scouting Botafoguense”. Lá ele confirmou a realização dos contatos e disse ter recebido resposta da agência que gerencia a carreira do ex-jogador Ivo Vieira, que aos 44 anos comanda o Vitória de Guimarães, de Portugal.

“Mano, eu tive uma ideia louca. Tô me passando como diretor de um clube e entrando em contato com agência de empresários de técnicos e jogadores por e-mail, fazendo ‘sondagens; de valor salarial e se há interesse de atuar no Brasil. Não sei se vão responder”, escreveu Anderson no Twitter.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Torcedor do Botafogo faz contato com técnicos estrangeiros se passando por dirigente do clube