19 de abril de 2024

Filhas de juíza assassinada pelo ex-marido foram socorridas por testemunhas, que temiam que crianças também fossem mortas

estemunhas do assassinato da juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi, morta pelo seu ex-marido na véspera de Natal, contaram que foram elas quem protegeram as crianças enquanto o crime era praticado. Um casal, que saía de um restaurante próximo ao local, percebeu o engenheiro Paulo José Arronenzi em “atitude suspeita”, antes mesmo de a magistrada chegar de carro com as três filhas. Quando a juíza chegou, viram o agressor desferir “um forte golpe no rosto da vítima”. Foi aí que pediram socorro dentro do estabelecimento.

Segundo o depoimento ao qual o EXTRA teve acesso, um dos proprietários do restaurante foi imediatamete ao local tentar socorrer a juíza, que já estava caída no chão. Em seguida, uma das testemunhas, uma jornalista, pegou as três crianças, que tinham saído do carro da mãe, e correu com elas para longe da cena do crime. A medida foi tomada, segundo o relato, porque ela estava “com medo de que Paulo José tentasse contra a vida das meninas”.

Após saber que uma equipe da Guarda Municipal já havia prendido o engenheiro, a testemunha levou as três crianças para o restaurante. No local, os parentes foram acionados para resgatar as meninas, com idades entre 7 e 9 anos. Nesta sexta-feira, o assassino teve a prisão convertida em preventiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost