20 de abril de 2024

Homem morre com tiro na cabeça ao tentar fugir de assaltantes em Manaus

Um homem de 48 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite desse sábado (19), na Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. Ele estava em um salão de beleza e tentou fugir de um assalto, quando foi atingido.

De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele estava no estabelecimento, quando três homens entraram e anunciaram um assalto.

O trio recolhia os pertences das vítimas quando o homem se assustou e tentou fugir do local. No entanto, ao perceber a tentativa de fuga, um dos suspeitos atirou contra a vítima, que morreu no local.

Os homens fugiram, mas abandonaram o carro usado durante a ação. De acordo com os investigadores, o veículo era roubado e o dono compareceu à DEHS para noticiar o crime.

Segundo ele, o trio roubou o carro momentos antes de realizar o assalto. Os homens chegaram a colocar uma arma na cabeça do condutor e o obrigaram a sair o veículo.

Ainda de acordo com os investigadores, até o momento nenhum dos três homens foi identificado. Se forem presos, eles devem responder por roubo e latrocínio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost