Rio Branco, Acre,


Copa Libertadores: goleiro Weverton vira trunfo contra o River Plate

O jogador terá pela frente o papel de segurar o ataque mais positivo desta Copa Libertadores, o River Plate

Pouco dias depois de completar três anos no Palmeiras, o goleiro Weverton deverá ter nesta terça-feira uma das missões mais difíceis desde a chegada ao clube. O jogador terá pela frente o papel de segurar o ataque mais positivo desta Copa Libertadores, o River Plate. A equipe argentina joga como mandante o primeiro confronto da semifinal do torneio. Na semana que vem, o jogo será no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O River Plate chega à semifinal com o status de ter sido vice-campeão ano passado e de ser dono do melhor ataque da competição. A equipe do técnico Marcelo Gallardo marcou 31 gols em 10 partidas. O time tem entre os principais nomes jogadores que brigam pela artilharia da competição: Borré tem seis gols e Álvarez anotou cinco. Os dois ainda podem alcançar o número do goleador Fidel Martínez, do Barcelona-EQU, que já está fora do torneio.

Leia mais na MARCA DA CAL, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up