Rio Branco, Acre,


PM prende 5 e apreende quase 5kg de maconha e cocaína e 50 munições

Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia da PF

Uma operação conjunta realizada por meio do Batalhão de Operações Especiais (Rotam, CPCães) e Do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) resultou na apreensão de 4,536 kg e 50 munições calibre 9mm, na tarde desta terça-feira(26), no Bairro Conquista em Rio Branco.

Durante patrulhamento na Travessa Cajueiro, no bairro Conquista, os militares se depararam com um indivíduo próximo a alguns apartamentos supostamente abandonados, que ao perceber a aproximação da equipe policial tentou se evadir, mas foi contido.

No apartamento estavam mais cinco pessoas. No local foram localizadas 40 trouxinhas de maconha, 05 bolas empacotadas de maconha, um saco com 57g de cocaína, 50 munições de calibre 9mm intactas, duas balanças de precisão e vários materiais para embalo da droga.

Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à delegacia da Policia Federal, para as demais providências.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up