Rio Branco, Acre,


Skol faz piada com Karol Conká no Twitter e apaga post em seguida

As reações são tão negativas que há várias campanhas pedindo para que artista seja “cancelada” – termo usado para boicotar uma pessoa

Desde que entrou para o elenco da 21º edição do reality show Big Brother Brasil, a cantora Karol Conká passou a ser uma das pessoas mais detestadas do País. O comportamento da cantora tem gerado milhares de críticas, principalmente pela maneira agressiva como ela vem tratando o ator Lucas Penteado.

As reações são tão negativas que há várias campanhas pedindo para que artista seja “cancelada” – termo usado para boicotar uma pessoa, normalmente famosa, por falas e atitudes consideradas ofensivas por um determinado grupo de pessoas.

Na noite da última terça-feira (2), a Skol pegou carona no movimento e fez uma brincadeira no Twitter sobre as polêmicas com Karol. “Nesse ritmo, tô até considerando virar SCOL Concê”, escreveu a conta oficial da cervejaria no Twitter, sugerindo que a letra “K” da marca poderia ser associado à cantora.

Leia mais no MSN, clique AQUI! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up