13 de abril de 2024

Sogro é preso suspeito de matar genro com tiros à queima roupa

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de ter armado uma emboscada e matado o próprio genro a tiros em Cerejeiras (RO). O crime foi na noite de quinta-feira (25) e, segundo a polícia, pode ter sido motivado porque a vítima teria agredido fisicamente a sogra no último dia 12 de março, durante uma briga familiar.

O assassinato da vítima, Willians Ferreira Reis, de 28 anos, ocorreu no momento que ela organizava uma mudança.

Nesse momento teria chegado o sogro de Willians e, com a ajuda de mais dois suspeitos, atirou contra o jovem. Testemunharam afirmaram à polícia que o rapaz ainda tentou correr, mesmo ferido, e se escondeu atrás do caminhão de mudanças, mas o sogro voltou a atirar contra o genro.

Segundo a Polícia Militar (PM), Willians não morreu do lado do caminhão e conseguiu caminhar até a esquina de uma rua, mas o sogro foi atrás e lá deu um tiro na cabeça do genro.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto sentido Colorado do Oeste. Por causa da ajuda de testemunhas, a PM conseguiu interceptar o suspeito na rodovia. Ele carregava um revólver calibre 38.

Os outros dois suspeitos de ajudar no assassinato do jovem Willians foram presos na área urbana de Cerejeiras, após denúncias anônimas.

Motivação

Segundo a Polícia Civil, a provável motivação do assassinato de Willians foi porque o mesmo, no dia 12 de março, teria agredido fisicamente sua sogra. A mulher, inclusive, teria sido internada no hospital por causa das lesões.

Com isso, a polícia trabalha com a hipótese de execução, mas o caso segue sendo investigado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost