TENSÃO EM DOBRO
[fvplayer id=”496″]
Amor de mãe não tem fim. E isso é bom, né? Né?! Em “Fuja”, acompanhamos mãe e filha num desenrolar de loucura e tensão, onde segredos vêm à tona e a filha fica com apenas uma ideia na cabeça – exatamente, o título do filme, ela quer F U G I R! O final vale todo o filme.
Disponível na Netflix
INJUSTIÇA & ESPERANÇA
[fvplayer id=”497″]
Do mesmo diretor de “Moonlight”, o filme “Se a rua Beale falasse” trabalha temas já presentes na obra do diretor Barry Jenkins: o sentimento de injustiça que permeia as dinâmicas raciais, violência (física e emocional), e um sentimento de esperança que permite atravessar todo o sofrimento na tela. Adaptação do aclamado romance de James Baldwin.
Disponível no Amazon Prime Video
CASAMENTO EM CONFLITO
[fvplayer id=”498″]
Outro drama que chegou ao Amazon é “O Refúgio”, um dos filmes mais interessantes lançados ano passado. Jude Law e Carrie Coon (da série “The Leftovers”) são dois monstros em cena, um batalhando verbalmente contra o outro até que não sobre mais nada do casamento e da vida que os dois construíram juntos. Pra assistir e conversar com os amigos depois.
Disponível no Amazon Prime Video
UMA DOCE (?) MENTIRA
[fvplayer id=”499″]
A gente já cometeu muito erro tentando ajudar, certo? E aqui não é diferente: para tentar ajudar a mãe, Emilie copia uma carta de amor enviada para ela e a entrega para a própria mãe. O problema? O admirador é um dos funcionários de Emilie, e o amor da mãe pelo misterioso escritor das cartas aumenta a cada dia.
Disponível no Amazon Prime Video
TERROR DA VIDA REAL
[fvplayer id=”500″]
A série documental “Night Stalker” traz um recorte dos crimes e da caçada que se desenrolou até Richard Ramirez, um dos mais famosos serial killers dos Estados Unidos, conhecido pela alcunha de Night Stalker (“Perseguidor da Noite”). A edição ficou um primor, dá um medo danado, mesmo sabendo que ele já está mortinho da silva.
Disponível na Netflix
PARA COLOCAR NA PLAYLIST
[fvplayer id=”501″]
[fvplayer id=”503″]