PM recupera mais de 11 mil reais furtado de agência bancária em Marechal Thaumaturgo

Foto: reprodução

Policias militares do Vale Juruá prenderam neste domingo, 25, dois homens acusados de furto ao estabelecimento bancário Caixa Tem, na cidade de Marechal Thaumaturgo. A ação ocorreu durante a Operação Hórus.

Os militares da Companhia de Operações Especiais (Coe) interceptaram os dois suspeitos em uma embarcação no rio Juruá. Com eles foram apreendidos 11.366,00 reais e materiais como alicate, serra, pé de cabra e furadeira, usados para cometer o furto.

A guarnição deu voz de prisão aos dois homens e os encaminhou à delegacia geral de Cruzeiro do Sul para serem tomadas as

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.