Comparsa de homicida que degolou vítima na Estrada Transacreana é preso

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – Dhpp, juntamente com agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais – Core, prendeu J. de A. S. de 36 anos, no ramal do Adalberto,km de 26, da Eatrada Transacrena..

O suspeito juntamente com P. R.S., 20 anos é investigado pela participação do homicídio de Welison Correia Sampaio, 26 anos, que ocorreu no dia 16 de fevereiro durante uma bebedeira no Km 26 da Estrada Transacreana.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato, agentes da Dhpp iniciaram as investigações, chegando a autoria do crime.

Segundo o delegado Leonardo Ribeiro, que preside o inquérito do caso, as investigações apontaram que o autor do crime bárbaro se homiziou na casa de parentes na Zona Rural do município de Plácido de Castro após a prática delitiva.

Dado seguimento nas investigações os agentes descobriram que P.R.S., 20 anos não agiu sozinho tendo a participação do seu comparsa J. de A. S. de 36 anos preso na manhã de hoje.

O suspeito, que teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário será encaminhado ao presídio da capital, local de onde aguardará julgamento.

O preso foi encaminhado à DHPP onde foi ouvido pela autoridade policial e confessou sua participação no homicídio.

PUBLICIDADE