Em discurso de inauguração da Ponte, Gladson agradece Bolsonaro: “Está marcada na nossa história”

Com a presença de diversas autoridades, a cerimônia de inauguração da Ponte do Madeira teve início por volta das 10 horas da manhã no horário do Acre.

Em seu discurso, o governador Acre, Gladson Cameli, quebrou o protocolo e chamou um dos operários responsáveis pela obra para, em nome dele, agradecer a todos os responsáveis pela execução.

“Incansáveis, se dedicaram e quero agradecer a todos os funcionários que aqui cumprem o papel de garantir o direito de ir e vir, que está na Constituição”, disse.

Em seguida, Cameli agradeceu novamente ao presidente Jair Bolsonaro, “eu só quero agradecer ao senhor e sua equipe, fica o nosso reconhecimento, em nome do Acre. Está marcada na nossa história. Para nós, acreanos, que lutamos para ser brasileiros, sentimos na pele o que é ser isolado. Por anos estivemos isolados do restante do Brasil. Quero agradecer a Deus”, continuou.

Gladson reforçou que o estado apoia o presidente. “O Acre está pronto para lhe ajudar, seja na chuva ou no sol. Que Deus o abençoe e proteja. Viva o Acre e viva o Brasil”, e aproveitou seu discurso para pedir ao presidente mais investimentos para o Acre.  “Que as pessoa solhem para nossa região com um olhar diferente”.

Gladson brincou com o governador de Rondônia, Marcos Rocha, afirmando que o Acre é o verdadeiro dono da Ponte do Abunã. ““Essa ponte é do Acre. Não fiquem com ciúmes. Vou explicar: primeiro porque Acre vem primeiro [risos]. Segundo porque essa ponte marca nossa ligação – a do Acre com o Brasil. Precisamos abrir a porta do nosso Estado e gozar do nosso direito de ir e vir. Essa ponte, junto com todos os recursos liberados, vão mudar nossa história. Muito obrigado”.

PUBLICIDADE