A Globo criou um clima de caça às bruxas nos bastidores da quinta temporada de No Limite. A direção da emissora quer descobrir quem são os responsáveis pelos vazamentos de informações e eliminações do reality show apresentado por André Marques. O canal demitiu dois funcionários e tem feito uso de estratégias para driblar novos vazamentos. As informações são do jornalista Fabrício Falcheti, do site NaTelinha, parceiro do UOL.
Segundo a publicação, a equipe vem sofrendo com gritos e ameaças da direção do programa de sobrevivência depois que os nomes dos próximos eliminados e até mesmo os finalistas foram divulgados por veículos de imprensa. Com isso, a cúpula da atração tem vigiado de perto os profissionais que estão trabalhando na praia de Beberibe, no Ceará. Até mesmo ligações telefônicas particulares estão sob desconfiança: ninguém atende telefonemas ou troca mensagens na frente dos superiores.
Para descobrir quem são os fofoqueiros e evitar que mais informações sejam vazadas, alguns diretores adotaram a estratégia de passar informações erradas ao maior número possível de funcionários. Ainda de acordo com o NaTelinha, até mesmo as provas estão sendo trocadas momentos antes das gravações. A Globo não comentou sobre as informações publicadas na reportagem.
Na semana passada, a colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, divulgou quem serão os próximos eliminados do reality. Após a confirmação da eliminação de Ariadna Arantes nesta terça-feira (25), os próximos a deixar a disputa devem ser Íris Stefanelli, Arcrebiano e Gleici. Já os finalistas serão Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas. Os ex-BBBs que já foram eliminados continuam confinados em uma pousada próxima ao local de gravação.