Prefeitura de Cruzeiro do Sul se reúne com Camelôs e conversa sobre Mercado Popular

O prefeito Zequinha Lima, recebeu em seu gabinete, representantes da Associação dos Camelôs de Cruzeiro do Sul. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 10, e contou com a presença do presidente da câmara dos vereadores, Franciney Freitas.

Durante o encontro foi debatido as questões sobre o novo Mercado Popular, que em breve será entregue aos camelôs pela prefeitura e que é fruto de emenda parlamentar da deputada Jéssica Sales.

Para Lucilene Braga, presidente da Associação do Camelôs, a conversa com o prefeito foi muito importante.

“Pra gente foi fundamental a conversa com o prefeito. Eu tirei algumas dúvidas e fiquei muito feliz por saber que estamos construindo uma parceria importante. Somos 105 camelôs e estamos buscando uma alternativa justa para quando for inaugurado o novo Mercado Popular. O mais importante é que o prefeito está aberto para conversar e construir as coisas juntos”, celebrou Lucilene.

O prefeito de Cruzeiro do Sul também comentou o encontro: “Essa foi a primeira conversa oficial que fizemos com a associação, para que a gente possa alinhar as coisas. O mercado está sendo construído, em breve será entregue e temos que elaborar critérios para ver quem vai ocupar o espaço. E esses critérios têm que ser elaborados com eles, ouvindo os maiores interessados, que são os próprios camelôs”. E continuou: “Nosso maior desafio é construir alternativas para incentivar as pessoas a terem negócios que movimentem a economia da nossa região, criando novos empregos e aquecendo nossa economia. Afinal, o desemprego é um dos maiores problemas que temos”, disse Zequinha Lima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Cruzeiro do Sul se reúne com Camelôs e conversa sobre Mercado Popular