18 de abril de 2024

Artista acreano tem olho atingido por chave de fenda em conveniência de Rio Branco

Um discussão que aconteceu há pelo menos uma semana em um estabelecimento comercial de Rio Branco resultou em uma agressão contra o artista acreano Pedro Lucas Lima Araújo.

O rapaz teve seu olho furado por uma chave de fenda. O responsável pelo ataque seria um idoso de nome ainda não revelado.

O namorado de Lucas, o produtor cultural Sérgio de Carvalho, usou o seu perfil no Instagram para comentar o fato.

“Nada justifica uma pessoa enfiar uma chave de fenda no olho da outra. Ainda mais no olho de um menino artista. Toda esta maldade reverbera em meu coração como revolta e indignação. Tento organizar os fragmentos de tudo que aconteceu desde sexta feira. Médicos, polícia e muita dor. Impossível montar este mosaico, achar algum sentido maior para tanta maldade”, escreveu.

Sem dar muitos detalhes do que aconteceu, Sérgio disse que o fato se trata de um “crime de ódio”.

“Acho que ainda não voltei do trauma de ver alguém que eu amo tanto sofrer tamanha agressão. Crime de ódio. Fragmentos de violência e momentos de introspecção que, realmente, me fazem pensar sobre a fragilidade e sobre o milagre da vida. De estar vivo. Tento não abrir espaço pro ódio. Vibro na urgência de justiça, este sentimento sim, inunda minha alma, enquanto, busco todas as possibilidades médicas e espirituais. A cura na sua mais profunda essência”, continuou.

À reportagem do ContilNet, Sérgio disse que ainda chegou a ir ao local, antes do ocorrido, e deu um beijo em seu namorado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost