Internado após um AVC e com Covid-19, advogado Heleno Farias precisa de ajuda em Cruzeiro do Sul

Um AVC (Acidente Vascular Cerebral) seguido da Covid-19, contraída quando ele já estava acamado no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, deixaram o advogado Heleno Farias da Franca, de 76 anos de idade, em situação muito preocupante entre seus familiares e amigos. Membro de tradicional família de Rio Branco e atualmente vivendo em Cruzeiro do Sul, ele está precisando de ajuda financeira para poder ser removido por avião para a Capital.

Presidente da Cila (Companhia Industrial de Laticínios do Acre) no governo Nabor Júnior (1985-1986), Heleno Farias é irmão do deputado Josias Farias, falecido no mês passado. Político fundador do MDB, migrou por vários partidos, candidatando-se a vários cargos mas nunca teve o êxito de uma eleição. As constantes derrotas, no entanto, nunca o afastaram da militância política, o que ele fazia, até adoecer, paralelamente às atividades da advocacia.

Farias está hospitalizado faz quase um mês. De acordo com amigos e familiares, as despesas com medicamentos e materiais como fraldas descartáveis aumentaram muito as despesas. Como ele sempre foi profissional liberal e agora sem poder trabalhar, os recursos passaram a minguar e os amigos resolveram fazer uma campanha em busca de arrecadação de dinheiro para ajudá-lo.

Os amigos que se apresentam sob um grupo com o nome de “Botafoguenses de Cruzeiro do Sul”, o clube do coração do advogado, estão promovendo uma rifa de uma bandeira original do clube ao preço de R$ 10,00 o bilhete. Quem quiser contribuir pode fazer depósitos na conta de Heleno Farias Franca (Banco do Brasil – agência 812-8, conta 17621-45 e Caixa Econômica, agência 0809, OP 01, conta 00021567-1).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Internado após um AVC e com Covid-19, advogado Heleno Farias precisa de ajuda em Cruzeiro do Sul