21.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 10:59 pm

Polícia Civil de Xapuri prende mulher em flagrante com drogas adquiridas na Bolívia

De acordo com a investigação, a droga foi adquirida em Brasileia, precisamente na cidade de Cobija, lado boliviano

POR O ALTO ACRE

Na tarde do último sábado (19), policiais da delegacia de Polícia Civil de Xapuri, sob o comando do Delegado Gustavo Neves, por meio da equipe de investigação chefiada pelo inspetor Eurico Feitosa, prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas. A prisão ocorreu quando a mulher chegava na cidade.

O trabalho realizado pelos policiais civis, aconteceu durante a chegada de um taxi lotação que foi parado par vistoria de rotina, onde visa combater o tráfico de drogas, armas e entorpecentes, além de localizar pessoas que possuem pendencias com a justiça.

Parte da cocaína que estava escondida no sutiã foi encontrada após minuciosa busca pessoal realizada por uma policial feminina. A outra parte estava na bagagem de mão da mulher, que recebeu voz de prisão.

De acordo com a investigação, a droga foi adquirida em Brasileia, precisamente na cidade de Cobija, lado boliviano. Em seguida, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, onde foi ouvida pelo delegado e depois disponibilizada ao judiciário local, para os procedimentos de praxe.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.