19 de abril de 2024

Sem comorbidades e recém-formada, publicitária de 22 anos morre por Covid-19

Uma jovem de 22 anos sem comorbidades, morreu na segunda-feira (31) por causa da Covid-19 na cidade de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí. As informações são da Secretaria de Saúde do município. Jéssica da Silva Sinn ficou três dias internada no Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora.

Não houve velório e o corpo da jovem foi enterrado nesta terça-feira (1º). Jéssica era recém-formada no curso em Publicidade e Propaganda pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), na mesma região. A colação de grau foi online em agosto de 2020, segundo a instituição.

A jovem deu entrada com sintomas da doença durante o último fim da semana. Segundo o hospital, na segunda-feira o quadro dela se agravou e Jéssica seria transferida já que o hospital não tem Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela foi levada para a sala de emergência, onde aguardaria a chegada de uma ambulância para ser encaminhada ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama. Mas, segundo a unidade, ela morreu antes.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost