O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, morreu nesta segunda-feira (5), no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), onde estava internado com Covid-19. Ele estava intubado desde maio.
Kleber, também conhecido como Klebinho, tinha 37 anos e era de Araraquara (SP). Desde 2011 fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto.
Ele deixa esposa e filha. Seu corpo será velado e enterrado em Araraquara nesta terça (6)
O corpo do cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla Kleber e Kaue, vai ser enterrado em Araraquara (SP) na tarde desta terça-feira (6). O músico de 37 anos morreu de Covid-19 na noite de segunda-feira (5).
O velório está previsto para começar às 13h30 no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como dos Britos.
Pela legislação municipal, apenas 5 pessoas podem ficar na sala do velório, seguindo protocolos contra a Covid. O local vai ser organizado pela funerária.
O cantor, conhecido como Klebinho, estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB) e intubado desde maio.
Klebinho fazia dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto, desde 2011. O sertanejo deixa deixa esposa e filha.