20.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 11:52 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Casal é encontrado morto em quarto de hotel em MS; suspeita é de feminicídio

Funcionária do hotel encontrou os corpos no quarto, ambos com ferimentos após disparos de arma de fogo. Perícia apontou que "tudo indica" que homem atirou na companheira e depois cometeu suicídio

POR G1 MS

Os corpos de um casal foram encontrados em um quarto de hotel na manhã deste domingo (4) em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária do local encontrou a mulher, de 40 anos e o homem, de 29, já sem vida.

Ainda segundo a polícia, o gerente do hotel acionou a PM, que foi até o estabelecimento junto da Perícia Criminal. No quarto, a equipe encontrou os corpos na cama. O da mulher estava posicionado sentado, próximo aos pés do leito com um ferimento na cabeça por disparo de arma de fogo, e o homem deitado na cabeceira da cama, segurando uma arma de fogo com o polegar direito no gatilho.

O homem, que passou a ser encarado como suspeito do crime, estava com um ferimento na altura da cabeça, possivelmente provocado pela saída do projétil da arma. De acordo com a perícia, os disparos foram realizados a curta distância e, pelo posicionamento dos corpos e da arma de fogo, “tudo indica que” o suspeito teria atirado contra a companheira e na sequência atirado contra si.

Após a realização da perícia, a polícia liberou os corpos para exame necroscópico e para os serviços funerários. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como feminicídio seguido de suicídio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.