Em abordagem da PRF, motorista de aplicativo de Bujari é preso com 2kg de maconha

Um motorista de aplicativo ainda não identificado foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (22), na BR-364, nas proximidades do município do Bujari.

Em uma fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais avistaram um carro modelo Prisma, de cor branco e placa OXP-2858, trafegando no sentido Sena Madureira-Rio Branco, se aproximando. O condutor, ao visualizar os policiais, jogou alguns pacotes pela janela na tentativa de se desfazer de algo.

O motorista de aplicativo foi abordado e durante a vistoria pessoal e no veículo apresentou muito nervosismo, então, os policiais foram até onde ele arremessou os pacotes e na averiguação encontraram 2 kg de maconha.

O motorista de aplicativo relatou aos policiais que a droga foi adquirida no município de Sena Madureira e que estava com destino a Rio Branco para abastecer uma ’boca de fumo’.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e motorista de aplicativo foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco, para a tomada das medidas cabíveis.

Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em abordagem da PRF, motorista de aplicativo de Bujari é preso com 2kg de maconha