24.3 C
Rio Branco
26 julho, 2021 11:30 pm

Mulher é presa com maconha pronta para venda em bar de Sena Madureira

POR ASCOM

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, realizou nesta quarta-feira (7), por volta das 17h52min, a apreensão de entorpecente da espécie maconha, bem como uma quantidade de dinheiro em posse de uma nacional.

A apreensão do ilícito se deu após levantamento de informação de que uma nacional estaria portando droga para traficância em frente ao Bar “POMBO ROXO”, na BR-364, KM 01, em Sena Madureira, sendo que os militares identificaram a suspeita e revistaram uma bolsa que ela trazia consigo e, em sequência, lograram êxito na localização do ilícito 25 trouxinhas aparentando ser maconha.

Além disso, foi apreendido dinheiro em posse da autora que recebeu pelos fatos expostos acima voz de prisão em flagrante pelo delito, em tese, de tráfico de droga.

Assim, a autora foi encaminhada imediatamente para Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.