Randolfe recebe honraria de presidente francês Emmanuel Macron: ‘Muita felicidade’

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vai receber, nos próximos dias, a comenda Légion d’honneur, maior distinção da França e uma das condecorações mais famosas do mundo.

A honraria deve ser entregue pelo presidente da França, Emmanuel Macron.

“Foi com muita felicidade que recebi do embaixador da França no Brasil, Gilles Pecassou, a notícia de que nosso mandato será condecorado pelo presidente francês, Emmanuel Macron, com a medalha Légion d’honneur, honraria criada pelo imperador Napoleão Bonaparte em 1802”, escreveu Randolfe nas redes sociais.

O vice-presidente da CPI e o presidente francês têm em comum a defesa do meio ambiente e do Acordo de Paris. Além disso, os dois fazem oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Agradecemos o reconhecimento aos nossos esforços e trabalho, sempre pautados pela defesa dos interesses populares, a ética na política e o desenvolvimento sustentável com distribuição de riqueza para todos. Como nosso trabalho e empenho, essa honraria é do povo”, finalizou Randolfe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Randolfe recebe honraria de presidente francês Emmanuel Macron: ‘Muita felicidade’