31.3 C
Rio Branco
24 setembro 2021 11:22 am

Kevin Durant anuncia parceria e quer “quebrar o tabu” sobre uso de maconha na NBA

Quando questionado se faz uso da substância, Durant se recusou a responder à reportagem

POR METRÓPOLES

Última atualização em 20/08/2021 16:30

Grande astro do Brooklyn Nets e um dos maiores jogadores da atualidade na NBA, Kevin Durant anunciou que a marca do mercado de maconha Weedmaps é seu mais novo parceiro. O jogador, inclusive, pretende utilizar o patrocinador para acabar com o estigma sobre o uso de maconha entre os atletas da liga de basquete dos Estados Unidos e Canadá.

Em ocasiões passadas, Durant já defendeu os benefícios da maconha e chegou a investir em negócios relacionados ao assunto. É o mais longe que um grande atleta profissional deste calibre chegou. “Acho que já passou da hora de acabar com os paradigmas em torno da cannabis que ainda existem no mundo dos esportes, bem como no mundo todo”, disse o jogador dos Nets em entrevista à ESPN americana. “Esta parceria vai nos ajudar a normalizar as conversas sobre o tema, bem como a criar conteúdo, eventos e muito mais por meio de nossa rede de mídia Boardroom. Este é apenas o começo para nós”, falou.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.