Briga generalizada em bar acaba em morte em Rio Branco; homem é morto com garrafa de vidro

Jadenis Rocha Pinto, de 30 anos, foi morto após ser atingido com um ‘gogó’ de garrafa, na noite deste domingo (5), durante uma briga generalizada no bar Espaço SOS, localizado na Avenida Brasil, no bairro Xavier Maia, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Jadenis estava em um bar bebendo na companhia de vários amigos e, em certo momento, houve um desentendimento entre a vítima e um homem ainda não identificado, que acabaram entrando em luta corporal.

Outra pessoa acabou entrando na confusão e de posse de um gogó de garrafa feriu a vítima no pescoço, que ainda tentou correr, mas caiu sem vida em via pública. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Foi acionada uma ambulância de Suporte Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que só pode atestar a morte de Jadenis.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fotos: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Briga generalizada em bar acaba em morte em Rio Branco; homem é morto com garrafa de vidro