33.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 10:49 am

Deus do sexo: como saber se você é incrível na cama

Você já deve ter notado que são muitas as mulheres que não estão prontas para qualquer coisa, elas gostam de um pouco de “aquecimento

POR Z1 PORTAL

Última atualização em 14/09/2021 10:49

Você se considera o Deus do sexo, e com certeza as suas parceiras concordam, certo? Bom, saiba que algumas mulheres são ótimas em fingir, e pior ainda, alguns homens são péssimos em saber a diferença entre um orgasmo de verdade e um de mentira.

Claro, existem alguns sinais fisiológicos que demonstram que ela adora tudo o que você está fazendo. Sua respiração muda, seu corpo se aquece e seus músculos tencionam, porém, eles geralmente são sutis o suficiente para que você não consiga identificá-los claramente no calor do momento.

Por isso, aqui você verá alguns dos sinais não físicos de que ela pensa que você é tão incrível na cama (ou não) como você pensa que é. Veja agora, então, como saber se você é incrível na cama.

1. Ela é egoísta

Se ela é egoísta e pensa exclusivamente no próprio orgasmo e você que se dane, você está fazendo a coisa certa. “Conforme ela se aproxima do orgasmo, ela entra em estado de transe” disse o terapeuta sexual Ian kerner, autor do She Comes First: The Thinkin Man’s Guide to Pleasuring a Woman. “Ela não está mais focada em você ou no que você quer.”

Em outras palavras, você é tão incrível no sexo que ela não consegue mais se concentrar em qualquer outra coisa. Por outro lado, se ela só quer te agradar e só se preocupa em você gozar, pode ser que ela não esteja tão satisfeita e só queira acabar logo com isso.

Leia mais em Z1 PORTAL, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.