26.3 C
Rio Branco
13 setembro 2021 8:43 am

Mulheres são flagradas tentando entrar no presídio de Sena com drogas e celulares em partes íntimas

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 13/09/2021 08:43

Três mulheres que pretendiam visitar reeducandos no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, foram flagradas pela fiscalização com produtos ilícitos (Drogas e aparelhos celulares). O que mais uma vez chamou a atenção é que tais materiais estavam introduzidos em suas partes íntimas numa clara tentativa de burlar a inspeção.

De acordo com Francisco de Assis, Diretor do presídio de Sena, o exímio trabalho das policiais penais, responsáveis pela revista, impediu a entrada do farto material. “Elas notaram um comportamento estranho dessas três visitantes e acabamos logrando êxito nas apreensões. Em razão disso, as mulheres terão suas carteiras suspensas e ainda irão responder na justiça”, frisou.

Fotos encaminhadas ao ContilNet mostram que tanto os celulares quando a droga estavam dentro de preservativos como forma de facilitar a entrada nas partes íntimas das mesmas. Veja:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.