27.3 C
Rio Branco
19 outubro 2021 2:22 pm

Queiroga é diagnosticado com Covid-19 e permanecerá em quarentena em Nova York

Ministro da Saúde integra comitiva que embarcou com o presidente Jair Bolsonaro no domingo (19) para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU.

POR G1

Última atualização em 21/09/2021 20:10

O Ministério da Saúde informou na noite desta terça-feira (21) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com Covid-19 e permanecerá em quarentena, por 14 dias, em Nova York.

Queiroga integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que está em Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Nesta segunda-feira (20) o ministro circulou pela cidade ao lado do grupo. Em um vídeo postado nas redes sociais, Queiroga respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros em Nova York.

No domingo (19), integrantes da comitiva, entre eles, Marcelo Queiroga, comeram pizza em rua de Nova York. O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, publicou em uma rede social uma foto do momento, na qual aparecem o presidente Jair Bolsonaro o presidente da Caixa, Pedro Guimarães; o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, entre outros.

O ministro já tinha sido imunizado com duas doses da vacina contra o coronavírus.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.