No Dia da Independência, Sinhasique pede exoneração do Governo do Estado: “Hora de dar tchau”

Eliane Sinhasique não está mais à frente da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo. Ou melhor: está de ‘aviso prévio’. A notícia foi anunciada pela própria em suas redes sociais. “Estou de ‘aviso prévio’. – Como assim??? Tá louca??? Estou. Estou louca de amores por minha família, por mim mesma e pela possibilidade de começar algo novo em outro lugar”, postou.

A ‘pequena’, que possui ampla trajetória na comunicação e política acreana, afirmou no texto que quer assumir novos desafios – sem revelar maiores detalhes. “Sou uma mulher de causas, de propósitos e de responsabilidade e agora é hora de dar tchau e seguir por outro caminho”, afirma.

Eliane agradece ao governador Gladson Cameli e classifica a missão que teve, dentro do grupo, como ‘importante’. “Agradeço ao governador por me escolher para comandar uma secretaria com missão tão importante quanto é a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo. Gladson, você é show!”, despediu-se.

Confira texto na íntegra:

HOJE EU PEDI DEMISSÃO!

Estou de “aviso prévio”.

– Como assim??? Tá louca???

Estou. Estou louca de amores por minha família, por mim mesma e pela possibilidade de começar algo novo em outro lugar.

Depois dos 50 a gente precisa estar bem perto de quem a gente ama e precisa da nossa presença, do nosso colo, do nosso apoio moral e dos nossos cuidados.

Me sinto agradecida por todas as oportunidades que Deus me deu no Acre, só sendo coisa de Deus pra uma menina de um Projeto de Assentamento se tornar comunicadora, empresária, professora universitária, escritora, vereadora, deputada estadual e secretária de estado!

Agradeço ao governador @gladsoncameli por me escolher para comandar uma secretaria com missão tão importante quanto é a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo @turismoacre (Gladson você é show!)

Dei o meu melhor por todos os lugares em que passei. Sou uma mulher de causas, de propósitos e de responsabilidade e agora é hora de dar tchau e seguir por outro caminho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Dia da Independência, Sinhasique pede exoneração do Governo do Estado: “Hora de dar tchau”