25.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 4:50 am

Em 5 dias, 14 celulares foram apreendidos no presídio de Sena Madureira

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 04/10/2021 08:36

Policiais penais que trabalham no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, vem logrando êxito na apreensão de objetos ilícitos destinados aos reeducandos. De quarta-feira da semana passada até domingo (3), uma farta quantidade de celulares foi parar nas mãos dos policiais.

De acordo com Francisco de Assis, Diretor da unidade, ao todo foram apreendidos 14 celulares, 09 carregadores e 02 baterias.

“Todos esses aparelhos foram arremessados por cima da muralha, porém, a fiscalização atenta impediu que os mesmos fossem parar com os reeducandos. Os infratores jogam os celulares e correm pra mata, não deu tempo de capturá-los. Destacamos o empenho dos policiais penais nessas apreensões, pois sabemos que o celular é um dos objetos mais cobiçados pelos presos. Agradecemos também a parceria com a Polícia Civil e a Militar. O trabalho continuará sendo intensificado”, destacou.

Nos últimos meses, várias táticas estão sendo colocadas em prática pelos infratores, mas na grande maioria das vezes está dando errado.

Fotos: ContilNet

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.