Em 5 dias, 14 celulares foram apreendidos no presídio de Sena Madureira

Policiais penais que trabalham no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, vem logrando êxito na apreensão de objetos ilícitos destinados aos reeducandos. De quarta-feira da semana passada até domingo (3), uma farta quantidade de celulares foi parar nas mãos dos policiais.

De acordo com Francisco de Assis, Diretor da unidade, ao todo foram apreendidos 14 celulares, 09 carregadores e 02 baterias.

“Todos esses aparelhos foram arremessados por cima da muralha, porém, a fiscalização atenta impediu que os mesmos fossem parar com os reeducandos. Os infratores jogam os celulares e correm pra mata, não deu tempo de capturá-los. Destacamos o empenho dos policiais penais nessas apreensões, pois sabemos que o celular é um dos objetos mais cobiçados pelos presos. Agradecemos também a parceria com a Polícia Civil e a Militar. O trabalho continuará sendo intensificado”, destacou.

Nos últimos meses, várias táticas estão sendo colocadas em prática pelos infratores, mas na grande maioria das vezes está dando errado.

Fotos: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost