24.3 C
Rio Branco
29 novembro 2021 12:46 am

Em 5 minutos, helicóptero com 246 kg de cocaína saiu do Paraguai, pegou nevoeiro e caiu no Brasil, diz polícia

Investigação aponta que dupla decolou do Paraguai por volta das 3h30. Em seguida, entraram no território brasileiro por Ponta Porã (MS), voando a baixa altura. Corpos foram identificados pelas mães no IML.

POR G1

Última atualização em 21/10/2021 15:34

A investigação do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sobre a queda do helicóptero em Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai, apontou que, em cinco minutos, a dupla entrou em território brasileiro e houve o acidente. Os corpos deles estão sendo identificados nesta manhã (21), no Instituto de Medicina Legal (IML) do município.

Conforme a polícia, os rapazes estavam transportando 246 kg de cocaína pura. A investigação constatou que eles decolaram, por volta das 3h30, do Paraguai, e entraram no território brasileiro pela região rural de Ponta Porã, voando a baixa altura.

Na ocasião, pelo clima e horário, havia muito nevoeiro, o que dificultava a visualização do voo em relação ao terreno, de acordo com o Dracco. Desta forma, a polícia aponta que, em cerca de cinco minutos, eles colidiram violentamente com o solo em uma área de plantação de soja.

Leia mais em G1, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!