Laporta diz que tentou contratar Neymar e chegou a pensar em ter Messi de graça no Barcelona

Responsável pelas últimas tentativas do Barcelona de renovar o contrato de Messi, sem sucesso, o presidente Joan Laporta afirmou que chegou a ter a esperança de que o argentino dissesse que “jogaria de graça” para permanecer no clube. Em longa entrevista à rádio “RAC1”, o mandatário, que sempre teve boa relação com o camisa 10, destacou que chegou ao limite nas negociações.

Quando chegou a hora de tomar a decisão, pensei que estava fazendo o melhor pelo Barça. Esperava que houvesse uma mudança de rumo e dissesse “Eu jogo de graça”, mas não podemos pensar que um jogador dessa altura faria isso.”
— Joan Laporta, presidente do Barcelona

– Temos uma relação muito boa, eu sabia que quando tivéssemos recuperado a economia iria compensá-lo, mas exigir isso pensando no que ele tem em Paris… – disse.

Messi chegou a abrir mão de metade de seu salário para tentar renovar o contrato com o Barcelona, que chegou ao fim no meio do ano. Apesar de ter desejado deixar o clube de forma litigiosa um ano antes, ainda na gestão de Josep Maria Bartomeu, o craque voltou atrás e gostaria de permanecer no Camp Nou. Porém, diante da situação econômica delicada do Barça e das regras salariais de La Liga, a renovação ficou inviável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost