25.8 C
Rio Branco
26 maio 2022 9:21 pm

Homem mata esposa e filha afirmando ter recebido ‘ordem divina’ e convive com corpos por mais de 4 meses

Suspeito de 57 anos foi preso em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com MS. Segundo médico legista, corpos ficaram de 4 a 6 meses na residência da família e estavam sem os órgãos

POR G1

Última atualização em 03/11/2021 15:07

Um homem de 57 anos confessou ter matado a esposa de 48 anos e a filha de 20 anos após afirmar ter recebido uma “ordem divina”.

O crime ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Os corpos das duas foram encontrados em estado avançado de putrefação na tarde desta terça-feira (2). A polícia não informou a nacionalidade do assassino.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, um vizinho da casa acionou o Corpo de Bombeiros por sentir um mau cheiro vindo do local. Os bombeiros foram até o bairro residencial de Pedro Juan Caballero, constataram o mau odor e pediram para entrar na residência.

O proprietário da casa chegou a tentar impedir a entrada, mas os militares paraguaios acessar o local. Lá dentro, os bombeiros encontraram os corpos de mãe e filha em avançado estado de putrefação, deitados em camas separadas.

Conforme o médico legista Cesar González Haiter, elas teriam sido mortas há cerca de 4 meses. Os corpos, segundo ele, estavam sem os órgãos.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.