Simone perde a paciência de vez, abre o jogo sobre hipocrisia dos evangélicos e dispara: “Incoerência grande”

A cantora Simone, irmã de Simaria, abriu o jogo e falou sobre as críticas que recebe de alguns evangélicos. Sendo assim, durante sua participação no podcast Transformados, comandado por Alex Monteiro, ela relembrou um momento onde perdeu a paciência. 

“Fizeram comentários dolorosos. E eu fiz questão de entrar na página dessas pessoas e fiz questão de ver. E eu vi que eles tinham algumas falhas que não poderiam me apontar. Pra me apontar teria que ser Jesus, que é perfeito”, disse Simone, falando sobre a hipocrisia de algumas pessoas.

Além disso, a cantora Simone ressaltou que o que mais a machucou, foi o momento em que as críticas vieram. Em suma, tudo aconteceu quando ela estava passando pelo luto da perda de Marília Mendonça.

“Depois que a pessoa morre tem compaixão. Por que? Só quando morre vem amor? Por que em vida não oram, não dão a mão? Eles fazem diferente, gostam do dedo apontado”, questionou a cantora e irmã de Simaria.

Desse modo, Kaká Diniz, saiu em defesa da esposa Simone, e pediu para que os evangélicos se lembrem dos ensinamentos de Jesus.

“Existe uma incoerência muito grande. Missionários falando em compaixão, amor ao próximo, mas vai para uma rede social pregar totalmente o oposto. Eles falam a verdade que convém a eles”, afirmou.

Relembre a crítica de Simone

Na época da crítica, Simone abriu o coração e falou tudo o que estava sentindo. “Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo. Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”.

A cantora Simone Mendes, irmã de Simaria (Foto: Reprodução)
A cantora Simone Mendes, irmã de Simaria (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! A estrela também relembrou os ensinamentos da bíblia para quem tanto tava falando.

“Combinando esse ensino com a declaração de que ‘ninguém pode servir a dois senhores’, podemos dizer que os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus; são aqueles olhos que o enxergam como Senhor e recebem a sua luz. Os bons olhos buscam a glória a Deus. Os maus olhos são aqueles que se concentram em outro senhor; são aqueles que se encantam pelas trevas dos desejos egoístas e pecaminosos. Os maus olhos biscam glorificar a própria carne”, finalizou.

PUBLICIDADE