Vídeo: Dentro da Sesacre, trabalhadores da saúde cantam Hino Nacional e ato segue para Casa Civil

Trabalhadores cantam Hino Nacional nas instalações da Sesacre. Foto: Reprodução/Sindmed

A paralisação de 12 horas, promovida pelos servidores da Saúde em protesto ao Governo do Estado segue durante toda a manhã desta quinta-feira (25).

Saiba mais: Cerca de 8 sindicatos da saúde paralisam nesta quinta em ato em frente à Sesacre; greve pode ser deflagrada

Um vídeo mostra participantes do ato, dentro da sede da Secretaria de Saúde do Estado do Acre (Sesacre) cantando o Hino Nacional.

Veja:

De acordo com últimas informações, os manifestantes seguem para a Casa Civil, também na região central da Capital. As ruas que compões o itinerário seguem fechadas.

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.