Caetano Veloso, aos 79 anos, é diagnosticado com doença mortal

O cantor Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne, abriram o jogo e revelaram que foram diagnosticados com Covid-19.

Em suma, neste domingo, Caetano Veloso afirmou que estava em uma viagem na Bahia, quando fez o teste que deu positivo. No entanto, ambos estão vacinados. Sendo assim, até o presente momento não tiveram sintomas graves.

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que, quem pode, deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses.“, conta.

Além disso, Caetano Veloso aproveitou para deixar claro que a pandemia ainda não acabou. “A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo“.

Fagner expõe briga com Caetano Veloso

Há alguns meses, o cantor Fagner relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira. Em suma, antes de lançar o álbum “Sereneta”, ele falou sobre a escolha de “Valsinha”, faixa de Vinicius de Moraes e Chico Buarque, com quem ele já teve uma grande briga.

Fagner fala sobre polêmica com Caetano Veloso (Foto: Reprodução)
Fagner fala sobre polêmica com Caetano Veloso (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o músico que também já teve problemas com Caetano Veloso, falou ter sentido receio. “Até pensei ‘será que ele vai deixar eu gravar?’. Acho que deixou, né, o que já é uma bandeira branca. Se ele não achar que assassinei a música, vai ser uma maravilha. Tenho vontade de dar um abraço no Chico”, disse o cantor para o jornal O Globo.

Além disso, Fagner também expôs sua vida com Caetano Veloso. “Eu falava umas coisas do [Novos] Baianos, e Caetano ficou chateado. Às vezes, não entendem brincadeira de cearense”, afirmou.

PUBLICIDADE