Fátima Bernardes tem discussão feia com direção e Globo confirma Encontro fora do ar

O clima entre Fátima Bernardes e um diretor da Globo pesou. Isso porque, a apresentadora queria mais descanso em dezembro, mas, devido ficar um mês fora por conta de cirurgia no ombro, teve o pedido negado.

Segundo Alessandro Lo-Bianco, Fátima Bernardes só conseguiu quatro dias de folga, mesmo tempo que toda a equipe do Encontro. Como se sabe, a jornalista gosta de descanso e virou até piada por passar mais tempo de férias do que apresentando o seu programa na Globo.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Dessa maneira, a alta cúpula informou que ela ficará no ar até dia 22 de dezembro. Claro que ela não ficou nada contente e isso gerou desconforto. Além disso, em nota, a Globo informou quais serão os dias que o Encontro estará fora do nesse período de final de ano.

“O Encontro é sempre ao vivo, com pouquíssimas exceções, como em programas especiais ou datas comemorativas, como é o caso do Natal e Ano Novo, por exemplo. Este ano não será diferente. Logo na primeira semana de janeiro, o matinal retorna ao vivo”, disse em nota a imprensa.

FÁTIMA BERNARDES FORA DA GRADE EM 2022?

Além disso, a alta cúpula da Globo irá discutir se Fátima Bernardes permanecerá na na nova grade e abril de 2022. A emissora está enfrentando uma reformulação e a permanência da jornalista após quase 10 anos de Encontro será discutida.

Sendo assim, caso a Globo a tire do ar, precisaria colocar uma atração a altura. O Encontro pode não ter uma alta audiência, mas tem números sólidos para o horário. Isso agrada anunciantes e mantém os cofres da emissora cheios.

PUBLICIDADE