‘Foi sem querer’, disse à polícia idoso de 71 anos que atirou na esposa e a deixou caída em barranco de estrada

Mulher foi encontrada caída na ponte sobre o rio Iguatemi, em Tacuru — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O idoso de 71 anos suspeito de tentar matar a esposa em Tacuru, a 422 quilômetros de Campo Grande, disse à polícia que “só queria ameaçar” e que os disparos foram “sem querer”. Ele foi preso logo após o crime e continua custodiado. A mulher continua internada.

O delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Edgard Punsky de Sousa, disse que a polícia não acredita na versão do idoso e que a investigação aponta que o crime pode ter sido premeditado. “Ele a levou para um local ermo, distante, a fez descer do carro, fez ameaças e a deixou sozinha no barranco””.

Crime

Uma pessoa que passava pela ponte sobre o rio Iguatemi avisou o hospital, sendo a polícia acionada.

Consciente, ela contou aos policiais saiu com o marido de carro e a cerca de 20 metros da ponte sobre o rio Iguatemi, ele a fez descer do veículo, disse que iria mata-la e jogar no rio. Ela então correu e foi atingida por tiros.

A vítima foi socorrida para a unidade de saúde da cidade e depois transferida para um hospital de Dourados, devido à gravidade dos ferimentos.

O idoso foi encontrado na casa dele, em um assentamento do município, e confessou que atirou na esposa. Com ele estava um revólver calibre 32 com duas munições ainda intactas. Arma esta que foi usada no crime.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.