Três suspeitos são presos por esfaquear e enterrar indígena vivo

Três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram presas, por suspeita de esfaquear e enterrar um homem, em Iguatemi, a 420 quilômetros de Campo Grande (MS). A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 3 de dezembro.

De acordo com as investigações da delegacia de Iguatemi, o crime foi praticado por um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Após a repercussão do crime, um dos menores se apresentou espontaneamente para a polícia.

Segundo a polícia, os três suspeitos espancaram e esfaquearam o colega, um trabalhador rural de 31 anos, os ferimentos atingiram o pescoço e outras partes do corpo. Os três assumiram o crime e serão responsabilizados por tentativa de homicídio doloso qualificado na forma tentada.

Entenda o caso

Conforme a investigação, no dia 2 de novembro, quatro pessoas estavam bebendo em um bar após o trabalho, quando houve uma discussão. O que era um desentendimento, evoluiu para uma briga. O caso aconteceu em Iguatemi, cidade fica a 412 km de Campo Grande.

Ainda de acordo com a polícia, três homens seguraram a vítima e a esfaquearam na região do pescoço e outras partes do corpo. A polícia informou que após as agressões, os suspeitos acharam que a vítima estava morta e o enterraram vivo em uma cova rasa.

Os agressores fugiram e a vítima conseguiu sair debaixo da terra pela manhã. Em depoimento, a vítima relembrou que caminhou na madrugada, e durante a manhã foi resgatado em um sítio, na região rural de Iguatemi.

PUBLICIDADE