24.3 C
Rio Branco
20 janeiro 2022 10:13 pm

Designer acreano que participou do The Circle tem contas invadidas por hacker no Instagram e WhatsApp

Marcel afirmou que vai à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 12/01/2022 15:25

O digital influencer e designer de interiores, Marcel Blazute, que faz dupla de trabalho com seu irmão, Lucas Blazute, teve suas contas no Instagram e WhatsApp rackeadas na tarde desta quarta-feira (12).

Ele foi alvo do crime cibernético que vem atingindo inúmeras pessoas em todo o país. Marcel perdeu seu perfil no Instagram por volta das 12h30. Desde lá, o criminoso vem anunciando venda de objetos por meio dos stories da conta. “Fui avisado por e-mail da invasão, mas quando tentei entrar para recuperar, já era tarde”, disse em entrevista ao ContilNet.

Invasores estão anunciando a venda de objetos pela conta do digital influencer/Foto: Reprodução

Com seu perfil no WhatsApp não foi diferente. Blazute disse que o invasor enviou uma mensagem à uma amiga do designer pedindo depósito bancário. “Fiquei sem saber o que fazer. Liguei até para operadora, que não resolveu nada”, continuou.

Marcel afirmou que vai à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

O acreano ficou conhecido nas redes sociais por participar com seu irmão da 1ª temporada do The Circle Brasil, na Netflix.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.