Maíra Cardi vai processar Paulo Vieira após acusação de gordofobia

Maíra Cardi afirmou que vai processar o humorista Paulo Vieira após ele chamá-la de gordofóbica. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta terça-feira (25/1), a coach disse que o comediante vai “dar palco lá no juiz”.

“Você me acusou de gordofobia, que é uma coisa inadmissível pra mim. Uma coisa que tenho repúdio, repulsa”, disse ela. “O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento, eu emagreci mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu”.

Maíra ainda publicou um vídeo antigo de Paulo fazendo piadas em um programa de auditório referindo-se ao seu próprio peso.

Entenda

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, Maíra diz que Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, “não podia ter comido pão”. “Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa? Trinta dias trabalhando pra ter esse corpinho aí, bonito para o Brasil todo ver, e você me come pão? Não faça isso!”, repreendeu.

Vieira não gostou do comentário e escreveu em seu Twitter: “É involuntário. Mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, fazendo referência às traições de Mayra por seu marido, Arthur Aguiar.

A postagem já foi apagado da página do humorista. Após as publicações de Maíra, Paulo Viera publicou em seu Twitter: “Branco acha que só eles têm advogados”.

PUBLICIDADE