Repórter da Band sofre agressão ao vivo e Datena se descontrola: “Vagabundo”

O apresentador da Band, Datena, acabou passando por uma saia justa ao vivo. Em suma, durante uma reportagem, um criminoso agrediu uma das jornalistas. Desse modo, sem papas na língua, o jornalista desceu a lenha em cima do bandido.

Mas, vamos explicar desde o começo! Na tarde desta quinta-feira (27), durante o Brasil Urgente, a jornalista Giovanna de Boer entrou ao vivo, ao lado Osvaldo Nico, que é delegado e diretor do DOPE. Em resumo, juntos, o intuito era passar mais informações sobre o caso do fazendeiro que mantinha diversos búfalos em situação de maus-tratos. Além disso, o agente pontuou a Datena que o rapaz enterrava os animais ainda vivos.

Sendo assim, o apresentador da Band, Datena, pediu para que Giovanna fosse entrevistar Luís Augusto Pinheiro. Desse modo, a repórter aguardou a saída do homem da viatura da Polícia, e aproveitou o momento para perguntar algumas coisas ao fazendeiro. No entanto, a reação dele não foi das melhores.

Dessa maneira, Giovanna perguntou ao homem o motivo dele cometer os crimes. Mas, em contrapartida, o mesmo negou, e acabou a agredindo. Todavia, a jornalista da Band, sem reação, explicou para o apresentador o que tinha acontecido. “Datena, a gente acaba de sofrer uma agressão aqui. Ele tirou o nosso microfone”.

Datena perde o controle ao vivo

Em consequência disso, Datena ficou irritado e falou para a jornalista registar um boletim de ocorrência contra o fazendeiro. “Eu registraria uma agressão contra esse cara. Giovanna de Boer foi foi agredida por esse cara”.

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

“Giovanna, você podia registrar um boletim por agressão. Você foi agredida aí por duas vezes. Esse tentou bater em você e bateu no microfone. Ele trata bicho pior do que bicho e trata gente pior do que bicho. Ele é um canalha de um vagabundo. Se eu fosse você, eu registrava um boletim de ocorrência contra esse cara. Ele pode até se reservar e ficar calado, agora bater no seu microfone é agredir você”, finalizou Datena.

PUBLICIDADE