Ufac prorroga inscrições para curso de especialização em Gestão Pública

Universidade Federal do Acre. Foto: Reprodução

As inscrições para o processo seletivo suplementar de vagas remanescentes para ingresso no Curso de Especialização em Planejamento, Organização e Sustentabilidade em Gestão Pública, na modalidade de Ensino à Distância (EaD) da Universidade Federal do Acre (Ufac) foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (10).

Segundo o Edital de nº 22 da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), são ofertadas 131 vagas remanescentes. As inscrições ocorrem de forma on-line por meio da plataforma Moodle/Ufac, onde o candidato deve ter um cadastro. O curso tem previsão de início para fevereiro de 2022.

Para se candidatar às vagas, o inscrito precisa estar trabalhando em alguma repartição ou cargo. Portanto, no ato da inscrição é necessário anexar uma cópia legível da nomeação ou portaria do cargo comissionado. Nisto, incluem-se secretário ou diretor-presidente, secretário adjunto, diretor, chefe de departamento, chefe de divisão e CEC1 a CEC7, sem chefia.

A pós-graduação tem duração de 12 meses e conta com uma carga-horária de 360 horas. O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu conta com investimento do Governo do Acre, por meio do Fundo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH).

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.