Caso de paternidade de Gusttavo Lima tem reviravolta e farmacêutica pode ser processada por expor filha

O caso da paternidade de Gusttavo Lima segue movimentando a internet, principalmente pelo fato do cantor sertanejo negar veementemente cada acusação da farmacêutica Eloá Soares, que diz que a semelhança da filha de 16 anos com o Embaixador é a maior prova de que ele é o seu pai. Agora, após a notícia de que ela poderia ser processada por ter relações com um menor de idade (o cantor na época tinha 15 anos), mais uma reviravolta pode mudar o rumo do caso.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, Eloá Soares pode ser processada por expor um caso que corre em segredo na Justiça. O jornalista conversou com advogados, que preferiram manter sua identidade em segredo, e foi relatado que ela não poderia ter quebrado o sigilo judicial do processo que ela mesmo abriu, principalmente por sua filha ser menor de idade.

Os especialistas afirmaram para o jornalista que há temas que devem correr sob segredo na Justiça, um deles sendo o de paternidade/filiação, justamente o que a farmacêutica enfrenta com Gusttavo Lima: “De acordo com nosso ordenamento jurídico correm em segredo de justiça os processos em que ‘versem sobre casamento, separação de corpos, divórcio, separação, união estável, filiação, alimentos e guarda de crianças e adolescentes’. (art. 189, II do CPC)”.

Dessa forma, o segredo da Justiça nesse caso serve para preservar a dignidade das pessoas envolvidas, o que não foi cumprido neste caso, já que Eloá Soares optou por tornar o processo público quando deu a entrevista contando todos os acontecimentos. Por isso, os advogados reiteram que, caso seja processada, a farmacêutica poderia ser condenada por quebra de sigilo.

Leia a matéria completa em MOVIMENTO COUNTRY, clique AQUI! 

PUBLICIDADE