Discussão política faz Milton Neves dar voadora em Mauro Cezar

Milton Neves e Mauro Cezar trocaram farpas no Twitter em meio ao clima polêmico em razão da fala nazista de Monark no Flow Podcast. Os dois jornalistas esportivos se desentenderam e provocaram uma enorme discurssão na rede.

“A única coisa que difere o nojento e asqueroso nazismo do comunismo é o tamanho do fã-clube do segundo entre intelectuais em diversas esferas da sociedade mundial”, declarou o apresentador do Terceiro Tempo, da Band.

“Seja responsável, Milton Neves”, pediu Mauro, que completou: “O assunto é seríssimo, não cabem tolices como suas previsões no futebol”.

Após a cutucada, ele pediu: “Não confunda sanguinárias ditaduras de esquerda, ignóbeis como as de direita; com os conceitos básicos de comunismo e nazismo”. No final, ele suplicou: “Não propague absurdos”.

Milton Neves dá resposta curta e grossa a Mauro Cezar

Depois do puxão de orelha, o contratado da Band se sentiu no direito de um contra-ataque. Na mesma rede social, o veterano da TV apostou no deboche.

“Comunismo é paz, amor e democracia, caro Mauro!”, ironizou Milton Neves. “Desculpe por confundir tão amável ideologia que alimentou milhões e não perseguiu e nem persegue ninguém! Duas enormes bostas: nazismo e comunismo”, disparou.

Confira:

PUBLICIDADE