Dois homens são executados na fronteira Brasil/Paraguai em menos de 3 horas

Dois homens foram executados na fronteira entre o Brasil e Paraguai em menos de 3 horas. As duas mortes ocorreram na tarde de terça-feira (22), em Ponta Porã (MS) – a 315 quilômetros de Campo Grande.

Por ordem cronológica dos óbitos, o empresário Joaquim Vinicius Miranda Borges, de 33 anos, foi executado por pistoleiros, em um Bairro residencial de Ponta Porã. Conforme apurado, os suspeitos metralharam completamente o carro de luxo que a vítima estava.

Empresário foi morto a tiros na fronteira com Paraguai.  — Foto: Redes sociais/Reprodução

Empresário foi morto a tiros na fronteira com Paraguai. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Após os tiros, a princípio de fuzil, o homem ainda saiu do carro e tentou correr, mas caiu sendo alcançado pelos pistoleiros e executado com vários tiros que atingiram, principalmente, a cabeça da vítima. Veja o vídeo abaixo.

Após menos de três horas, mais um homem foi morto na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã. Einer Miguel Pinazo, foi executado a tiros dentro de um carro no Bairro Kamel Saad. De família ligada ao tráfico de drogas, Einar completou 34 anos nesta segunda-feira (21).

Einer Miguel Pinazo foi a segunda vítima de homicídio em Ponta Porã — Foto: Reprodução

Einer Miguel Pinazo foi a segunda vítima de homicídio em Ponta Porã — Foto: Reprodução

Conforme apurado, Miguel é suspeito de ter ligação com o tráfico de drogas e receptação de carretas roubadas. A polícia investiga se há alguma ligação entre as duas mortes.

Terra sem lei

Ana Carolina Alhende Aquino, que estava grávida de nove meses de gêmeas, foi executada enquanto estava dentro do carro, em Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, na véspera do Natal de 2021. Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima estava no carro, junto do marido que seria o principal alvo do atentado. Assista ao vídeo abaixo.

Em julho de 2021, Mateo Martínez Armoa, de 21 anos, e Anabel Centurion Mancuelo, de 22, foram executados com mais de 35 tiros em uma choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha da brasileira Ponta Porã (MS). Horas antes do crime, os paraguaios Mateo e Anabel trocaram declarações de amor nas redes sociais (leia os posts aqui). Veja vídeo abaixo.
O crime que vitimou o casal aconteceu durante a noite do dia 26 de julho. Segundo a polícia paraguaia, os pistoleiros deixaram um bilhete, escrito em espanhol, preso à cabeça do jovem e com assinatura de “Justiceiros da Fronteira”: “Favor não roubar.”

Em agosto do ano passado, Gilmar Afonso Canofe, de 36 anos, foi executado com vários tiros, próximo a prefeitura de Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira com o Paraguai, em 19 de agosto de 2021. De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil, o homem pode ter sido morto por engano no lugar do irmão gêmeo.

Gilmar Afonso Canofe foi morto em frente a prefeitura de Ponta Porã — Foto: Redes sociais

Gilmar Afonso Canofe foi morto em frente a prefeitura de Ponta Porã — Foto: Redes sociais

CLIQUE AQUI para ver todos os vídeos.

PUBLICIDADE