Empresário morre e outras oito pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonetes

Um empresário, identificado como Rafael Borba dos Santos, de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (13) em um grave acidente na BR-060, em Paraíso das Águas (MS) – a 275 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, outras nove pessoas estão envolvidas no acidente e oito delas foram socorridas para hospitais, sendo que quatro crianças ficam feridas.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 16h40, quando duas caminhonetes cabine dupla seguiam em sentido contrário e se chocaram de frente na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que oito pessoas estavam em um veículo e duas em outro.

Todos os envolvidos foram resgatados com vida para o Hospital de Paraíso das Águas. A esposa de Rafael, identificada como Sarah, assim como outras quatro vítimas foram transferidas devido a gravidade do caso para a Santa Casa de Campo Grande.

A PRF foi ao local, mas os motivos do acidente ainda não foram identificados.

Morte do empresário

Rafael Borba da Silva não resistiu ao acidente  — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Rafael Borba da Silva não resistiu ao acidente — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Rafael ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Paraíso das Águas, antes de ser estabilizado e transferido para Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos, incluindo a vítima que morreu, estavam em uma único veículo.

PUBLICIDADE