O Epic Fighting Championship, evento de Artes Marciais Mistas (MMA), foi realizado na Rússia e o intuito é garantir combates bizarros.
A bizarrice definitivamente não foi deixada de lado e o evento contou com lutas nada convencionais, como dois lutadores contra um, um idoso e seu neto contra uma mulher e um embate entre um lutador de 240kg contra uma atleta de 52kg.
No combate de dois lutadores contra um, Vladislav Popov e Ramzan Amsadoev enfrentaram Vitaly Bykov. Lutando sozinho, Bykov acabou vencendo o combate no terceiro round. Porém, antes do encerramento da luta, a dupla por pouco não venceu o combate, desferindo vários golpes contra Bykov. Foi quando um integrante da equipe de Bykov entrou no cage, iniciando uma confusão generalizada que se estendeu para fora do octógono. Veja o momento bizarro:
then 2v1 battle (not for long) Vitaly Bykov vs Ramzan Amsadoev and Vladislav Popov. #popMMA pic.twitter.com/gOlHtkMRdS
— Matysek (@Matysek88) February 9, 2022
Em outro combate maluco da noite, a peso-palha (até 52kg) Aleksandra Stepakova enfrentou Grigory Chistyakov, que pesa 240kg. A lutadora acabou derrotada por decisão dos juízes.
massive Grigory Chistyakov vs female strawweight Aleksandra Stepakova ends in a decision. you can see on Aleksanda face no fake punches here . #popMMA pic.twitter.com/5kh3rKEl64
— Matysek (@Matysek88) February 9, 2022